terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha pequena (Denizia)

As loukurinhas de sempre...Saudades!
  
   A irmã de alma, confidente de sempre e amor pra toda vida!
De repente chegou, devagarzinho se fez especial e hoje é eterna...
Por que ir pra longe?? Por que partir??
Na busca pelos sonhos, deixamos amigos, amores, família. E chegou a sua vez meu anjo, chegou a sua hora de começar a realizar os seus.
Lembranças...

Mais um ciclo que se inicia...Um novo adeus! Triste saber que não te terei ao meu lado todas as horas, nos momentos dificieis, e nas horas de loucuras(que são constantes)! Minha amada pequena que prova que tamanho nunca foi e nem será rótulo de força e persistência, por que és forte...És vencedora!
Eternamente em meu coração

Amiga, irmã, anjo...Uma pequena grande mulher! Aonde ires, por onde passares e onde se encontrar, lá eu estarei...Torcendo cada dia por ti, pelo teu brilhar, o teu começo de um recomeço inspirador de uma luta que vai se iniciar e ao fim dela, voltará para juntinho de quem tanto lhe adora!
Levando a certeza da volta...

Se por intermédio da vida tu tens que partir, pela saudades há de voltar e nos encontraremos a cada palavra e segredo dito, cada sorriso e lágrimas que juntas vivemos, cada loucuras e momento de silêncio que tivemos e a cada adeus um novo " Voltei" vai se fazer na esperança....por que amigos, agente encontra, e pela eternidade a gente conserva!    Não me atrevo a dizer-lhe  Adeus, onde tu vás encontrará a experiência e a certeza da felicidade, e onde tu deixas teu rastro, deixa a saudade e lágrima de uma tristeza alegre de quem só diz um simples:"Até Logo AMiga!"...Por que eu sei tu vai voltar, e mais forte, mais madura...Mais mulher e com novos conceitos de vida♥   Um pedaço que me completa, vai contigo...Cuida bem dele, por que ele é a verdade do meu sentimento, é a pureza da amizade e a certeza do nosso amor fraternal!

Levando a vida, encontramos pessoinhas especiais assim como vc....Te amuuuu!

Por todo sempre e para sempre te amo Minha Pequena...Até logo e Boa sorte na nova caminhada, quando sentires um sopro leve de uma candura singela, tens a certeza que serei eu lembrando de tua carinha de bebê e nela deixando um  sincero abraço de almas unidas pelo destino!

Te cuida...Saudades e Força! Fé em Deus e esperança nesse teu novo futuro....
De quem muito lhe ama e adora: Miquey♥-♥

                                                                                  (Por:Miquelinne Araujo)

2 comentários:

Unknown disse...

MINHA AMIGA,MINHA IRMÃ...A MINHA IDA Ñ KER DIZER NADA QUANDO SE SABE QUE MEU CORAÇÃO TA AÍ COM VCS.Ñ SEI, COMO MAIS VC ENTROU NA MINHA VIDA ASSIM:PUF!NEM SENTI..MAIS SE AGORA PENSAR EM SAIR DELA MATARÁ UMA PARTE MINHA, MAIS ISSO TORNA-SE IMPOSSIVEL PQ TE AMUUUUUH PORRA..KKK NEGA A SAUDADE KI SINTO DE VC, DA BIA, DA KAKA,DOS MEUS PAIS,IRMÃOSDE TDS...É IMENSA! AMIGA MUITO OBG POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA... EU VOLTAREI PRA REPETIR PRA VCS O QTO VCS SÃO IMPORTANTES PRA MIM.!BJÃO MIGA.EI SÓ PRA Ñ ESKECER: VC TA AKINO MEU CORAÇÃO..NUM ESPAÇO SÓ SEU..

Miquelinne Araujo disse...

Vc tbm meu anjo! Inexplicável meu sentimento por vc...A irmã de alma, companheira de todas as horas...
Tbm te amuuu Porraaaaa!


Saudades infinitas de tu Nêga! Volte Logo


Boa Sorte, força e fé!