segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mal traçados !

Passado não se esquece...Apenas se reinventa!

Uma vida...Um passado!
Por que eu sei que jamais se esquece aquilo que se ama....e por que não se perde aquilo que nunca se teve.
Como uma música em melodias suaves e contagiantes, me chega a verdade escrita e letrada de onde menos espero, onde mesmo me perco...Onde estranhamente te encontro. Longe talvez, mas não a ponto de despertar a solidão imediata, e as cores conversam...Até elas sentem a falta! Se um amor antes morresse, antes vivesse...Hoje renasce, por que amar é dom, e ninguém é escapo de amar(muito menos de sofrer por ele).
Mas as tais mágoas antigas, as fotos rasgadas, o cheiro que teima em me ficar, a  vaga lembrança da última promessa também quebrada do não esquecer, tudo mero conhecer de amor desamor, um santo remédio a almas embriagadas da melancolia de não escutar a melodia suave que fortalece e mata a cada segundo o coração que nem mesmo pulsa. Com a delicadeza da última vez, apenas lágrimas vi...E eram tão verdadeiras! E hoje é ridiculo admitir que pensei serem por mim... Pelo nós... Pelo amor. Pertenço mesmo que dolorosamente a eterna certeza que isso é passagueiro, por que se vai e apenas me deixa? 
Como pensas...Permitindo a aceitação incoerente com antigos conceitos feitos em nós, mal traçadas gestos de carinho, afogadas nas últimas esperanças de um simples: Como vai? E supero ao que abala, por que o orgulho matou o que era vivo, e fez somente da saudade a moradia do que ainda resta vivo...Por que tempo permanecerá? 

(Por Miquelinne Araujo)

6 comentários:

tatiara disse...

parabéns keline ta se superando viu
a cada poema vc só melhora!!!
bjim..

Miquelinne Araujo disse...

Own amiga...Obrigado mesmo! Tão bom ver que as pessoas que amo lêem essas loukurinhas que escrevooo...Minha anja!

Unknown disse...

nega besta essa minha amiga!!!kkk..... vc s supera em td minha princesa!deixa de ser modesta..te amuuh

Welligton Magalhães disse...

Ôh Garotinha talentosa"""

Timonha Notícias disse...

Que papo furado esse galera!!!!!!!! Que "se supera" que nada, esse talento é fruto de uma adolescente que "escolheu" por viver a vida da forma mais intensa e sublime que se posssa fazer... É... ela supera...

Miquelinne Araujo disse...

Own Meus amores....Vcs que me fazem superar, com esses gestos Lindos! Vcs sim são minhas superações!