sexta-feira, 22 de julho de 2011

Do que é feito um sonho?

                                                                                               
     "Respostas nem sempre são fáceis,
 mas são necessárias (Vidráguas)".




De presença de ausências
De desejos de essências
De projetos da alma... da ânsia do espírito...
Dos encantos da alegria... Do anseio de vencer o destino...
Do amor vencido....da vida vivida, da ância de querer!
De sensatas promessas...
De Fugazes desprezo
De verdades e ilusões...
De Caetanear... "tudo o que sonhares... todos os lugares...
De liberdade...
De voos e mergulhos a nosso interior.
De certezas que se contradizem com nossa realidade!
de possibilidades poéticas!!
De poesias possivéis! De encontros nascidos de desencontros....
Para além horizonte mar...
Para além do amor....Para amar!

(Miquelinne Araujo, wellington Bernardino Parreiras,Carmem Castro Mariz, Gilberto Monteiro Mazot, Elsa Maria Cunha, Celso Mendes, Carmem Silvia Presotto)

2 comentários:

Unknown disse...

Linda poetisa de meu coração, adorei do tecer dos sonhos, parabéns e obrigado por me incluir em seus fios poéticos.

Um afeto ímpar suscita
Um florescer que ilumina
Um sentir que irradia alegrias
Um estar pleno de magias
Quando uma doce menininha
Em minha singela existência
Contagia com sua poesia

Mineirim das Gerais
27/07/2011
09:13

Miquelinne Araujo disse...

Iluminou-me com teus versos...
Seriam pra mim?Rsrsrs
Bom tê-lo aqui em meu cantinho! Bjs