domingo, 31 de julho de 2011

Efêmeros...


Ao contrário dos opostos, minha atração é tua ilusão!
Ainda que todas as gotas transbordam-se e em meu peito já não existe a presença,
ainda que a distância fosse capaz de arrancar minha asas e tirar do peito a constante pulsação eloquente dos meus sonhos,
ainda que o brilho já nem brilhasse e as folhas não se movimentassem e trouxessem mesmo que passageiras a inconstância do último outono,
ainda que eu morresse em teus braços e me fizesse resto nas lembranças e revivesse na amarga tortura de não mais sentir,
ainda que eu teimasse em esquecer e desfazer o nó na garganta que me traz o soluço escondido,
ainda que todas as linguagens me sequestrassem e não pedissem nada em troca a não ser minha poesia...
Ainda assim eu viveria para poetizar!


Miquelinne Araujo

Nenhum comentário: