quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esse "tal amor"

"Ser feliz? "


Passo a passo...Enturva-se o destino que me impede de escrever o final feliz(talvez ele nem exista).
Por que improvável mesmo é tentar entender as perdas...E antes doíam tanto!
No deserto insensível do frio que me encobre, enxergo vagarosamente o desejo escondido de novos amores, perco também a súbita "inspiração" ...E triste será admitir que amores se transformam em paixões.
Onde nem mesmo as forças sugerem persistência.
Quase uma montanha inalcançável... 
Perder-me devolveria as respostas?
Mesmo com o tempo, com a fragilidade e a lembrança, resta-me apenas conclusões, inexatas teorias do que nem mesmo existiria.
Anjos sequestram a santidade...Já nem são anjos!
E na triste tentativa de destruir, apenas reconstruo...Reconstruindo!
Será o vento o juiz...O mar meu aconchego e a lua confidente. Os segredos se escoam pelos dedos com a delicadeza e ingenuidade de apagar. Tomara que o vento não o leve mais de mim...
E quando faltarem palavras, poetizarei(uma poesia transforma dor em verso).
Com os sonhares inertes, relativamente perco. 
Bem melhor assim...
               P.S: Por que oposto de amor, é indiferença !




(Por: Miquelinne Araujo)



Nenhum comentário: