segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que ficou?

Mais forte que esse amor

Até tentei.
Até fingi.
Até senti...
E novamente no fim chorei.
Teu calor me congela aos poucos, e o frio me traz segredos que você nunca falou.
Você foi tão você que se esqueceu de me ser, de me sentir, de me ter.
Os teus carinhos alimentam, tuas palavras confidenciam...Teu sorriso desperta.
Teus olhos misteriosos se desfazem no olhar negado, e te ver é tão difícil.
Todos os sentimentos que não consigo nem sentir se transformam no misto de amor e dúvida, apenas te sentir me faz assim.
Cativas mais do que amor!
A minha melhor noite mal dormida, meu melhor pesadelo...Minha melhor tentativa de negar.
Fraqueza é te ver e não poder ir ao teu encontro.
Avaliando dores, realizando desejos, livrando-me do medo.
Os corações jamais entenderam por que é tão difícil assim senti-lo.
E te sentirei assim, escapo, fugitivo, me negando teu coração...Me negando ter você.

(Por: Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: