domingo, 5 de junho de 2011

Vestígios

P.S: Isso também há de passar!


Depois de tanto andar, recuo na esperança de esquecimento.
Por que hoje eu decidi que prefiro viver com "dúvidas" e não quero mais certezas...
Ter a certeza que eu amei, que amo e que ainda vou amar, me embriaga, entristece (constantemente sinto falta das coisas que perdi, mas não as quero de volta...Já doeram uma vez).
Visto-me de linhas, calo-me quando grito...E meu grito não produz ecos.
A vida por si só me ensinou, e superioridade não se dá a quem não lidera ( Certeza sobre o que sinto).
Maturidade é aceitar que sou pequena, que erro(ainda não quero crescer..e se crescer é fazer parte do conceito contraditório de julgar, serei criança pra sempre).
Amor é mais, muito mais e somos nós que o diminuímos. Imperfeitos na perfeição, sempre seremos mais que humanos, somos "a vida".
Sentir, viver, amar, perder, sofrer e no fim chorar, ciclo de sentimentos de uma cadeia "sentimental"...
Consumir a dose diária de consciência que sugere, nem sempre é o correto, por que perfeição simplesmente não existe.
Admito que me dói lembrar, que esmago sentimentos toda vez que recordo, mas tem coisas que não repetirei, pois a melhor saída será esquecer ( ♥ ).
Talvez isso seja um adeus, quem sabe um até logo, mas certezas sempre passam e essa permanece! 


(Por: Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: