quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aprendiz


Aos que tem o dom de transformar momentos em poesia!


(À Carmem Silva Presotto e Marcelo Silva)


Nas palavras que me ganham,

Me embriagam com seu poder de falar o que sinto!
Refém das atitudes...Amante da poesia. 

Mas quem me ensinará a ser poeta?
Carmem Silvia Presotto? Marcelo Silva?
Fontes de Inspirações.
Ela a que faz de versos reflexos de vida e Ele o que pesca nas palavras as mais lindas ilusões.

Uma aprendiz de sussurros da alma,
Detalhes do coração e prisioneira do silêncio que não se deixa calar!
Seriam eles meus professores?

As experiências me provam que sou "Palavra".
Sou Verso. 
Sou amor. 
E nas linhas mal traçadas da vida,
escrevo em livro aberto o que me alimenta...

(Por: Miquelinne Araujo)

2 comentários:

Hosamis disse...

Linda homenagem Miquelinne, lindos versos! Parabéns ousada adolescente poeta! bjs

Miquelinne Araujo disse...

Ousadia...O que diferencia mais interpreta errado os sentimentos recuados...Bem Vinda ao Blog Hosamis!