quarta-feira, 4 de maio de 2011

Entre Fins ( Perdendo inspirações )

Lance suas palavras ao ar... pois falo de mim nas entrelinhas!
Há quem justifique o rancor...Mas é um jogo onde ninguém ganha! Imaginar que perder é melhor, contradiz o senso lógico do "ser" ! O que antes alimentava uma fome insaciável de admiração, hoje resplandesce em luz inacesa( chama apagada).
Por que competir em amores imagináveis, onde ilusões apenas alimentam palavras " poetizantes " ? 

Desmedir o quão profundo me fere essa cicatriz antiga de sorrisos que hoje se curvam e me viram a direção ( Pouco conheciam) ! Provar que realmente sou imatura, pois como humana, tenho sim direito de errar...E eu amo esses erros ( não existe perfeição)! Julgar e se sentir em tom mais superior, sendo que os erros começam juntos,elevam as ideias e diminuem essa "autoridade"! Pode ser que um dia eu volte atrás e descubra que compliquei demais, talvez me arrependa de não ter visto o pôr do sol junto a quem amei, provavelmente os anos passarão e ainda me arrependerei do beijo negado ( e tão esperado ) !

Por que ,sabe o amor? É...O amor, aquele ser que em contos encantados começa com um lindo " Era uma vez" e termina em um " Felizes para sempre". Pois é, ele mesmo(o amor ) , não se resume a duas frases tão conhecidas...O amor se eterniza no silêncio entre dois olhares, no calar para o calor que um beijo traz, na carícia que é receber " Eu te amo" em um bilhete escrito a mão e acompanhada de um singelo abraço! Eternamente Simples!Sem precisão de fórmulas, teorias( Bobagem tentar), poemas! Amor é amor e fim...Amar é muito mais que  andar de mãos dadas, imaginar frases para declarar-se. Amar é completar a ao mesmo tempo destruir. Completar ausências e destruir solidões. Um "feliz pra sempre" nunca se eterniza e um amor confunde! Perdendo inspirações, descubro que me inspirar é muito mais que escrever.Inspirar é esperar menos dos outros e mais de mim, por que decepção é não acreditar em si próprio! 
Amar será mais fácil se a ilusão do "pra sempre" não se fizesse presente entre amar e esperar!
(Por: Miquelinne Araujo)
Ao que me inspiro...Ao que me perco!

Nenhum comentário: