quarta-feira, 18 de maio de 2011

Marcas de uma lágrima

Por que o tempo não apaga o que se escreve!


"Sem asas, lançada ao precipício de decifrar e buscar terreno frágil, onde suicídio de expressão seja melhor caminho a seguir...Por que essas lembranças, ainda doem em mim.

Quem dera recomeçar onde o fim se fez presente, e dá oportunidade de renascer o que matei, e me sufoco em desespero noturnos marcados pela presença inconstante do olhar em que me reflito. 
Poemar dores que invento e buscar encontrar em alheios o que me pertence...Mas se foi, e apenas marcas deixou. Ao lutar contra o teimar desse "incerto", justifico em ausências a presença do arrependimento.
E na face molhada permanece, com marca eterna, o que me inspira a dizer e o que me cala...Hoje não passo da escuridão que encontrei na luz dos teus olhos!"
(Por: Miquelinne Araujo)

Para...Grupo Vidráguas(Minhas Inspirações)

Nenhum comentário: