sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desprezo...

E não espero mais do que eu possa conseguir...


E um minuto já seria suficiente  para suprir-te.
Se imaginasses em mim, veria a incurável teimosia em ainda buscar-te, pois o pedido de "recomeço" se faz em vão sem tuas palavras. Um eco que se propaga dentro de coração perdido e desenha o mapa de descoberta. Viajando nos pensamentos enigmáticos de "querer em excesso" , abandonada me sinto de felicidades...Agora sabes quanto dói sentir o lado amargo de amar! 
Amar é liberdade, então por que ser possessivo ao ser que  te encanta?
Roubou-me as canções que escrevi nos momentos tormentantes, sequestrou -me do meu mundo e levou à um abismo que é decifrar o segredo que te ronda. Perder e ganhar já nem fazem sentido, assim como estar longe ou perto não limita... Nossas verdades foram vividas e foi questão de arrependimento que as limitou entre nós.
Não me importaria em te amar por nós dois, mas reciprocidade é o que tanto estimei de onde só vinha Individualidade. 
E se amar em solidão decifra, então permaneço no enigma que é reaprender  a enxergar a vida pelas púpilas míopes que tem essa magia. 


(Por: Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: