segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sei...

Por que eu sei que será eternizado e depois esquecido!


Os erros se transformam em Inspirações e os desamores...Transformo em poesia!
Os passos em direção ao escuro, um olhar que me condena, uma mão que me abandona...
Tão difícil entender o que realmente somos, e o que já chegamos a ser.
A vida furta de mim os próprios motivos de vida e me deixa no relento de palavras, no abandono de vozes.
Estado de acalento, de distância...Um momento pra repensar. Uma vida a reconstruir♥
Com a falta que faz ter ao lado as pessoas que fazem bem, os irmãos que escolhi, a família que me permite decidir a ter...
Numa onda de frio , revejo passares e os deixo no esquecimento, me permito liberdade...Amadurecimento.
A moçinha que continua criança, com o sorriso nos lábios, cabeça erguida e coração renovado.
Por que o sentir será eterno...Mas reconstruir, é melhor opção!
(Por: Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: