domingo, 8 de maio de 2011

Vida que dá Vida ...Puro Amor!


Nas páginas da minha história, a autora principal: Minha Vida, meu tudo... Minha melhor certeza e o que me faz bem!
Perceber e aceitar: Amor concreto e inabalável... Ser mãe! (Dona Maria Das Graças, Minha vida)
Agradecer é pouco, mas sei que o que fazes, fazes pelo o amor além da vida, amor que cura, ensina, levanta...Um amor capaz de dar a vida até mais de uma vez se preciso fosse!
Em um mundo onde amor é supervalorizado e contraditoriamente   "excluído" , ser mãe é mais que doar-se pelo outro. Ser mãe é acolher e aceitar, é dom..É poder se ver em outra pessoa, mesmo que diferente, pois o amor nos iguala.
Sem dúvidas...Com fé, os primeiros passos dados, as palavras enroladas, as noites mal dormidas, o sorriso em ver ( Obrigado Por tudo  Mamis ♥)
"Ser escolhido por Deus para o eterno da eternidade para ensinar e aprender a amar.
Fruto de amor mais puro e semeado em terreno seguro, fértil!
Amor Puro, faz bem...Perdoar, chorar, lutar e no fim ver que a criança também se torna mãe (Dom de dar vida e sentir tal amor)!
Minha Vida, meu ser, o que passou por mim ninguém vai passar, tudo faz por mim e nada pede em troca!
A mais singela maneira traduzível de viver em plenitude o Amor... Isso que faz bem e dá sentido ao "Meu Amanhã" !
Libertando-me de suas asas, hoje sei quanto é difícil andar por mim só, mas sempre olharei pra trás e terei a certeza de poder contar contigo...Por que nosso amor é pra sempre!

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Mãeee!
P.S: A um pessoa que faz de mim, uma criança e mulher e me dá forças a seguir...Eterna aprendiz de teus atos, jamais serei eu se não tiver você! Desculpe os momentos dificéis que te faço passar!

(Por: Miquelinne Araújo)

Nenhum comentário: