sexta-feira, 4 de março de 2011

Aceite-me!


Aprendiz de eternos versos recorrentes do coração.
Infinitas vezes, a mesma pergunta ecoa...e a resposta se esconde por trás das tão lindas palavras expressas.
Queria eu poder viver a tudo , presente em cada linha mal traçada de um pensamento inconstante.
Aceitar que cada dia, só me aumenta o vazio completamente do meu querer...do meu errante amar!
E se entendesse o que sinto? Aliviaria as dores de uma parte maior do meu ser...a parte que transforma em poemas, o que ressente dentro de si...
E novos dias me prometem...eles guiam ao presente esperado...ao desejo realizado!
E esses pensares incertos talvez, me cercam de respostas...e me entendem.
Tão lindas as manhãs...teu sorriso embutido em um olhar tranquilo, as margens de um mar de sentidos!
Um longo erro buscando os mais singelos acertos...
Esperando um novo dia, confiante na melhora dos ternos viveres de um coração apaixonado!♥
                                     (Por:Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: