sexta-feira, 11 de março de 2011

Opostos



No frio infinito dessa eterna saudade, resolvi escrever linhas que demonstrem o meu sentimento.
Tantas e quantas vezes me fiz sozinha, tendo ao meu lado tudo aquilo que precisava...E não enxergava...
Imaginando a noite perfeita... 
Os sonhos...Já não os perco( Me encontrei neles).
A pequena dos "Grandes sonhos"... E eterna maluca que ainda teima em amar.
Aquela que ainda acredita no seu melhor, que ainda vive dias ruins(e agradece por isso).
Apenas mais uma...Uma poesia amante, uma pessoa amada...Um amor proibido!
Tal sofrer, alimenta minhas palavras...alimenta meus sonhos, e eu já estou pronta para Voar!
E quando chove, parecem lágrimas...Minhas lindas lágrimas.
Unicamente, ainda me consagro em meio aos pesares errados, os que me choram sorrindo...
Singelas noites...teus gestos, meu sorriso...Eu!
Traduzindo dor em poemas...mal traçados poemas...
E quem sabe um dia eles voarão ao encontro do seu inspirador, e o chorar se converta em felicidade...E ela me volta a inspirar! 
Por enquanto...espero!
     ♥
                                                       (Por:Miquelinne Araújo)

Nenhum comentário: