quarta-feira, 2 de março de 2011

Inspiração Eterna...

O senhor é meu Pastor...Nada me faltará!

Aquele que me guia, me ilumina....
Fonte de energia até nas horas tormentantes!
A única palavra entre muitas...que sinto, mais não explico...Nem ouso!
A mais singela forma de amor....Única e verdadeira! 
O que nem mesmo a morte fez calar...o doador de vida! Doador de amor...E minha eterna Inspiração!
Amor paternal,infinito...Inexplicável!
O pleno dom de viver...Existência real!
Meu pai...amigo,conselheiro...Felicidade dos dias mais sofridos!
Aquele que me ungi com a mão e acalma somente em saber que ELE está comigo....A qualquer hora!
Aquele em que teimo em definir, mais me vejo cerrada e inexperiente, de com palavras falar dele.
Prefiro senti-lo ...prefiro vivê-lo
...Prefiro amá-lo! E nesse amor, busco toda inspiração, de uma menina que não sabe definir em lágrimas, o que sente! Mas que com simples palavras...Vive essa realidade irreal de ser Lutante!Obrigado Senhor...O senhor é meu eterno....E em nenhum momento...Me faltará!
                                    (Por:Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: