sexta-feira, 25 de março de 2011

Metade do meu eu

"Acreditando na inconstância dessa dúvida repentina, me vejo lado a lado com uma fantasia do meu amor.
Uma interrogação aprendiz de minhas certezas mais infantis...Uma carência de calor humano que faz sofrer.
E aquele que antes me completava, hoje leva de mim a melhor parte desse sentimento. 
 Mas que viva nas palavras que descrevem esse poema, me vejo com limites ao falar da antiga música que me fazia acreditar em um antes que nunca aconteceu. Em perguntas que hoje a minha outra metade não atreve-se a responder. Circulada de temores humanos, decido que apartir de mim, construirei a mim mesma, sem necessidade de ilusões...Essa realidade é fascinante! Como um texto em desenvolvimento, esse coração aprende a declarar em versos um verdadeiro ser amante, que por vezes se angustia, sofre e se declara...
Meus erros fortalecem uma parte desconhecida, e se amplia no reflexo que miro ao me olhar em teu olhar.Saciando o desejo de antigos pensamentos, descubro aquilo que sou, o que fui e o que jamais chegarei a ser! Uma criança que enxerga em seus passos, a corrida mais abrangente entre dois pés sem direção, onde guiada pela luz do inspirador, perde direção incerta. Entre sonhos esquecidos, perco-me num mar de incertezas...E me descubro mais limitada que antes em amar. Essa metade me foge, me escapa, como um simples apertar de mãos...Paciência,meu coração continuará seguindo esse ritmo entoado de palavras doces dirigidas ao infinito do AMAR repentino e do esquecer necessário.Por que metade de mim, sempre será o amor, e a outra...Ah! Ainda está em reconstrução♥"
                                                                                                  (Por:Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: