terça-feira, 15 de março de 2011

Passou...

Do que é feito um sonho?

Nos olhares mais que atentos daqueles em que acredito, me faço prisioneira de um pulsar voluntário de adrenalina e emoção. Tal pulsar, prova a cada batida, a ausência de razão...Confusa e limitada em falar, uma menina "sem rumo", se perde em meio as palavras e busca refúgio na lágrima teimante.O expressar mais que singelo de um tal ao que sacrifico a alma carente e no qual enxergo abrigo! Refugiada em corações já pertencentes,cada descoberta me leva ao ponto inicial. Até parece que é difícil magoar!?
E quando estou certa que me recupero, novamente volto a cair...E minhas forças? Elas agora riem de mim,riem da minha inconsciência, no meu "bobo" acreditar! Queria eu puder escrever algo que lhe mostrasse um pouco do que sinto!Tão difícil viver onde não se enxerga sentido...Talvez meu lugar não seja aqui, talvez você e eu, não fosse pra dar certo...Talvez! 
Nos meus lindos desejos,sinto teus lábios junto ao meus, tuas mãos limitadas ao tocar leve e iluminado da minha pele, e os teus olhos, falam a linguagem indecifravel da paixão.
Mas do que pensei, o passado influi no meu futuro, e no seu...Teimo em reviver águas que transbordam a feliz parte que me descobre! Por que nos sonhos de quem amo, amar pouco vale, pouco significa...
Não espero de você mais do que possa me dar, mais do que mereço...Só espero que se não pretendes me amar em toda plenitude, não me faças sonhar em voar...Não tire meus pés dos chão! E sutilmente, afaste-se...Preciso de distância da nossa distância, para então entender, que FELICIDADE  é um recanto proibido para quem ama! 
        " Nesses intactos traços, vivo o que morreu e pouco a pouco, mato o que é vivo!"
                                                          (Por: Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: