quarta-feira, 2 de março de 2011

Doce Existir!


Quantas e tantas vezes, tive o desejo de acordar e saber que tudo era sonho.
Não era...nem vai ser.Essa realidade desleal, vivida por ambos os corações, me inspira, alegra...Me faz Viver!
E aquilo que antes chamava-se "dúvida", hoje é minha única certeza.
Quem outrora se fazia necessário,agora é passado, um passado significante de aprendizagens e descobertas...Mas somente UM PASSADO! O meu passado...
Entre vários, destaca-se aquele que se esconde, e pouco a pouco, envolve-me em sentimentos novos e antes desconhecidos...Amor? Improvável...Apenas convença-me que será "O melhor"! O melhor á nós dois...
E nesse sentir louco...me torno aprendiz de uma eternidade de desconhecidos desabores. Alimentos constantes de um ser que renasce e morre a cada descoberta insatisfeita...Entendimento de alguém que se define, mas não se descobre, que ama, e já não mais vive só de amor!
E no dia que o meu sentir poder tocar o fundo do teu coração e nesse momento não se poder disfarçar a alegria do reencontro...Nesse dia, você vai existir na minha infinidade de certezas! Minha melhor certeza...
                                       (Por :Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: