terça-feira, 1 de março de 2011

Apenas Ilusões...

Encerrada num círculo de dor e amargas dúvidas, busco enfrentar de frente aquilo que me amedronta!
 
Buscando nas incertas trilhas , o teu olhar ....Experiente!


Amarga tristeza de quem sabe amar e sofrer o sentimento alegre...Sintonia...Ilusão(...e que ilusão)!


Escrevo alívios temporários do saber carente, necessário ao meu existir. Confusamente, meu chão perde o valor e faz dos sonhos, o ponto fixo no qual te espero...E espero,espero, espero!


Doce tristeza de criança encerrada no largo sentido da felicidade mútuo, onde o sentimento me penetra e o sonho, até parece virar real...Mas não é?

Já não pode me sentir...Insensivelmente...você partiu e levou todo o soar sanguento de meus eternos amores!
                                             (Por:Miquelinne Araújo)

2 comentários:

Unknown disse...

lindo,maravilhoso
estou sem palavras

Miquelinne Araujo disse...

Gradicidah'....