quinta-feira, 3 de março de 2011

Eternamente...

"Meu eterno sonhar, confuso e existente...ideal aos sonhares de uma noite mal dormida'.

A cada passo, cada olhar, cada movimento...me distancio!
A procura pelo certo, se torna errada e o recomeço é opcional.
Já não me enxergo em meu reflexo...já não amo o amor.
Já não vivo o existir...
Palavras confusas, incertezas preocupantes e um futuro distante...
Brigas com os próprios sentimentos, no qual me perco na única verdade...Meu acertar!
E eles...ah! eles sempre me ganham...me convencem e despertam.
Despertam de pesadelos sonhados felizes, e loucuras normais constantes da minha ilusão.
O meu acertar...Já erra!
Nos amanheceres...me vejo presa e no anoitecer, eu mudo( e mudo por ele)!
 Pra que  viver? Pra que amar?
Pra que acertar?  
Seria o sentir o meu inicio?Seria o final?
Meu eterno acertar...O único acertar!
                                                     (Por:Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: