segunda-feira, 7 de março de 2011

Feliz entristecer...

E mais uma vez, os lindos sonhos se transformam em pesadelos!

Acabou...antes mesmo de ter ínico...Mais um ciclo de tristeza e encerramento! Mais uma lágrima que teima em cair...e caiu!
Momentos lindos,palavras tão sinceras(sem arrependimentos)!
Não julgam sentimentos, apenas viva-o! E me explique o por que das dúvidas.
Uma adolescente errante, encerrada na limitação ao falar que ama...Por que ama...e do amor vive!
E por ele morre...Renascer?Quem sabe um dia...
Meu olhar inconsciente, ainda teima em te buscar...mais foi sem volta, sem fim.
E os meus olhos...ah, eles derramam traduções sinceras do que senti, do que vivi!
E você teve medo...
Hoje me consolo em saber que foi real, mesmo inexistente...mesmo que passageiro!
Infinitamente buscando meu futuro, descobrindo o que sou, e não aquilo que devo ser.
E os olhos, cansaram de sofrer...Eles querem sorrir!
Minhas lágrimas, já aliviam a grande dor da partida e limpam lembranças presentes no meu "martírio particular"!
Elas não serão pra sempre, e talvez, amanhã, vai ser tarde...Pra nós dois!
Foi sincero(acredite), não duvide do sentir! Entenda-me....Sem arrependimentos, vai e seja feliz! 
Que eu ficarei aqui, até quando não for necessario, estarei presente...Pelo eterno existir desse entristecer.
             (Por:Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: