segunda-feira, 14 de março de 2011

Redescobrindo...

"Se quizer chorar, não ter que fingir, sei que posso errar...É humano se ferir".


P.S: Não é poema...é uma conclusão pessoal! (:

Hoje eu percebo, percebo que o meu caminho, sou eu quem faço, e depende de mim escolher quem irá trilhá-lo comigo!Pois as pessoas se escondem por trás de belas máscaras, e eu preciso saber diferenciar...Eu preciso aprender a acertar!
Cada erro, não me desmerece...E sim me ensina, pois prosseguindo, mostro a todos que sou CAPAZ!
O amor, ele nos faz de bobos...Eu cansei de bobeira! Cansei de me doer,de me magoar...Cansei de amar quem não sabe o que é amor!Estou livre...E hoje, sou mais feliz.
Amigos, eu tenho sim, poucos diga-se de passagem, mais verdadeiros o suficiente pra me fazerem completa...E é pra eles o meu amor.
Minhas respostas, estão em meus olhos, enxergue além deles...
Me apego facilmente ás pessoas, mais me desapego mais facilmente quando percebo que tudo era IlUSÃO...Não me culpe, pois estou decidida a cuidar de mim!
Ajudo como posso e quem merece ser ajudado, e apesar de tudo, ainda acredito no melhor das pessoas, ele existe, só é preciso nós o encontrarmos...
Após acordar,resta somente a certeza e a lembrança que tudo foi um sonho...Mas sonhe sempre,como dizia o poeta: Os sonhos são o alimento da alma. Alimente a sua...A minha, está Faminta!(♥)
Mesmo quando você achar que não pode mais, esforce-se...Sempre haverá uma última forma, e talvez ela seja a necessária para a vitória!
E se eu pudesse deixar um conselho, diria para amarem...Amem a si mesmos, ao seu próximo! Simplesmente, ame e se permita ser amado! Mas saiba dizer não ao amor, quando ele te faz mal...Quando nos faz sofrer, não é amor, e sim Ilusão!
Iluda-se menos, Viva mais...Permita- se a felicidade, e quando ele bater a sua porta, deixe-a entrar sem medo.
♥♥♥   '-'... 
                                     (Por:Miquelinne Araujo)

Nenhum comentário: