terça-feira, 3 de maio de 2011

Detalhes...

Decifrando esse enigma que é amar!

Essa coisa que se chama "Amor "...O resumo de tudo, em quatro simples letras! Começo meio e fim, Vida e morte, esperança e desistência!
Uma metamorfose imediata, capaz de transformar lindos sonhos, em eternos pesadelos!
Um dia, quem sabe, quando "eu" me tornar capaz de descrevê-lo em total plenitude, me faça merecedora de entendê-lo, vivê-lo...Amá-lo! Por enquanto, me resta somente escrever, repassar e interpretar em palavras o que faço do amor, como o sinto e imagino...Mas permanece como dúvida,ponto de interrogação que desmerece respostas, pois basta sentir. Terreno de surpresas, cheio de barrancos para aplainar...Aventura selvagem, em busca de destinos entrelaçados no dom que é a paixão... Angústia já não me veste, é roupa usada, mal utilizada, DESNECESSÁRIA. A cada reencontro entre eu e quem sabe você, novas descobertas, novos sentimentos e a minha intuitiva vontade de cuidar...Por que nem mesmo essa distância me impede de te querer bem(RC)! 
Se já me fosse dado o prazer de conhecer o real sentido em ser  "Poeta" , me faria entristecer, pois escrever é mais que talento, é VIDA, e não ouso se quer me denominar "Poetiza", pouco sei sobre tal...Pouco sinto para tamanho reconhecimento...Pouco andei para saber onde quero chegar! Antes tudo me inspirava, hoje me restam palavras e poucas inspirações! Traiçoeiras são as esperanças alimentadas, por que de repente se desfazem e só resta a saudade( doce esperar) ♥
" Por que quando me pergunto se a vida é vida, só me resta a resposta que viver é ultrapassar as linguagens e expressar as atitudes!"
(Por:Miqueline Araujo)

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGA..SEJA FELIZ....ABRA SEU CORAÇÃOZINHO...BELAS PALAVRAS AS SUAS!!O AMOR É COMPLICADO MAIS É GOSTOSO DE SE VIVER!!VIVA-O

TE AMUUUUUUUUUUU...E O (RC) É KEM PENSO KI SEJA?

Anônimo disse...

Olha o que Jesus fez na terra, lembre do que Deus fez por nós e voce saberá o que é um verdadeiro amor. Amor esse que não se trata de beijos e abraços, mas de companheirismo, querer para as pessoas e outras coisinhas mais, que é bem dificil de um homem natural entender.
Ricardo Pereira

Miquelinne Araujo disse...

O amor verdadeiro : Atitude e foi isso que Jesus nos deu, a prova de seu amor( se é que preciso provar o amor) mas primo, o homem natural sabe sim o que é amor, e beijos abraços, realmente não o demonstram, mais só de reconhecermos que o que Jesus Deu é um amor puro, já conhecemos o amor da melhor maneira possível!